Confrigo!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postagem

Ir para baixo

Postagem   Empty Postagem

Mensagem por RPG Confrigo Qui maio 24, 2012 10:38 pm



Postagem


Para melhor se adequar a todos os estilos, não colocamos um limite de tamanho nos posts do fórum. Se acha que 7 linhas é suficiente para encerrar sua ação, que seja. Se precisa de 40 linhas pra cruzar um riacho, fique a vontade. Tudo o que exigimos são alguns pontos que devem ser seguidos em todos os posts:
  1. Utilize uma cor visível em seu post. O fundo do fórum é claro, então é lógico que uma letra clara tornará seu post difícil de se ler.
  2. Quando estiver em uma interação, não atropele personagens que estejam ativos. Aguarde um pouco a outra pessoa postar, leia o que ela escreveu e leve em consideração as atitudes e feitos dos outros.
  3. O HTML está liberado, mas não exagerem. Concentre-se em postar direito ao invés de fazer seu texto ficar brilhando nas 7 cores do arco-íris.
  4. A qualidade de seu post, o que não necessariamente estará relacionada a quantidade de linhas do mesmo, influenciará nas avaliações que serão feitas pelo narrador durante o jogo.
  5. Ao final de cada post, coloque uma CODE com os feitos que realizou. Isto servirá para que qualquer um, por mais preguiçoso que seja, tenha noção do que você fez em seu post, sem precisar ler tudo. É só colocar um resumo básico, por exemplo:

    Código:
    João correu atrás de Maria e utilizou o feitiço "Estupore" para estuporar a garota.
  6. Da mesma forma, utilize a code para deixar explicito o que está querendo fazer ou procurando descobrir. Assim, sabendo o que você está querendo fazer, o Narrador ou a pessoa com quem está interagindo saberá melhor o que fazer. Por exemplo:

    Código:
    Maria escondeu-se de João, fugindo do feitiço.
    Quando viu o caminho livre, tornou a correr pela floresta atrás de ajuda.
  7. Observações: No código não deve haver edição ou letras exuberantes, apenas a normal. Os feitiços feitos devem estar em "aspas".
RPG Confrigo
RPG Confrigo
Tramista


Posts : 55

https://confrigo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos